segunda-feira, 30 de março de 2009

264.

Bom dia pessoas!

Nossa, queria ter postado ontem, mas o meu note ficou sem bateria e domingo é dia de preguiça TOTAL né... sem coragem de pegar o carregador =x

Então vamos começar de ontem.
Domingão, 7h da matina eu levanto e me lembro: Hoje tem prova da prefeitura!! Não posso esquecer minha identidade, é, eu esqueci da última vez ¬¬'
Me levanto, faço o q tenho q fazer e parto rumo ao colégio Maria Izabel, dois quarteirões da minha casa, com a minha irmã e meu cunhado.
Rimos, descontraímos, e observamos as pessoas que chegavam e iam para a fila. oO
Isto mesmo, o povo fez uma fila para entrar no estabelecimento. Daí eu me pergunto... Pra q?
Não precisávamos de senha para entrar, não era por ordem de chegada, cada um tinha a sua sala e com ctz sua cadeira lá, guardadinha, pq fizeram fila? Brasileiro é fogo, pensa q tudo q é coisa tem q fazer uma fila de INSS. Até q os portões abriram e aquela multidão adentrou ferroz, eu esperei um pouco, fora da fila né... Entrei e procurei a minha sala: 302. Se localizava no 2º andar.
Minha irmã ficou na 402, do lado da minha, a desejei sorte e fui para a minha "fila" para entrar na sala, e com quem me deparo? quem????
- CLAUUUU, não acreditooooo!
É ela ficou com cara de besta tbm.
haiuheoihaeoihaeohaoe.
Cada coisa que acontece né?
Mesma função, mesmo, colégio, mesma sala e ainda sentamos perto.
Conversamos muito até que a prova começasse, e demorou hein. O povo já estava se estressando pq a prova n tinha sido entregue e já era 9h. Mas enfim...
Prova fácil, sem redação, 35 questões. Dá até medo.... rs!
Ah... sem contar na quantidade de Cristiane's que contia na sala... 07 né Clau? Nunca vi tanta Cristiane junta, e fora os nomes coadjuvantes à Cristiane, tipo: Cristione (para homem isso, pode acreditar), Cryslane, e por aí vai... Cada um mais esquesito q o outro, fora a o Sr das Caverna que sentou na frente da Clau. Pra que tanto cabelo?? oO
Enfim, foi muito divertido esse dia. Fiquei o resto do tempo com o meu amor, fazendo nada, vendo tv, programa de domingo mesmo. Friozinho...

Hoje não tem nada demais no momento, as mesmas coisas de sempre, nada de novo...

p.s.: mô, essa nuvem chata de aborrecimentos, vai passar!
p.s.: Clau, amei te ver!!

Até mais tarde.

2 comentários:

Ane disse...

coincidência pouca é bobagem!
menina que fila era aquela?! Ô povo pra ter mania de fila hein.. tsc tsc.. hahahahaha adoooreeei ter visto vc lá.. fora as 7 cristiane`s e o homem nada cabeludo na minha frente.. gente o barbeiro tem familia! ahahahaha que provinha comica.. uma leitura de grafico pra ngm zerar rs.. espero reve-la outras vezes!
beijoooos!
cristiOne que não me escute,mas nao pode gnt ele deve ter sido registrado errado!

Cяιѕτιαиє Ѽ disse...

aheihoieoehohaieo...
Pra ninguém zerar mesmo! Fala sério aquela questão! Entre outras né. hehehehe!

Foi registrado errado, não tem explicação pr'aquele nome!!

Amore, adorei demais te ver.
Temos que marcar de nos encontrar, mas vou esperar a sua vida com os cupíns sossegar. êee dias estressantes!!

:**