quinta-feira, 2 de abril de 2009

261.

Olá pessoas!!

Quando a gente acha que tem tempo pra postar, sempre tem algum intromissão e a "coisa" não rola.
Bom, hoje é quinta-feira, colada na sexta! GRAÇAS A DEUS!!
Não que eu seja adepta as sexta, fanaticamente, mas é que essa semana foi cansativa mentalmente pra mim. ¬¬'
Fato é que eu acertei 27 questões da prova da Prefeitura e o povo tá me desanimando, eu tbm n fiquei muito feliz com o resultado, sabendo que teve gente que estava preenchendo o gabarito sem ao menos ter recebido a prova. MARMELADA. Que país é esse?! o.O

(...)

Mudando de assunto.
Terça-feira, eu fui à Macabú com a Celle, acertar os últimos "retoques" dos doces e bolo.
Vamos fazer com as mesmas pessoas, só n vi quem eu queria realmente ver, a Tati da decoração.
Ver se ela faz o meu bouquet e ver uns detalhes q não vimos, mas como todo mundo diz, temos tempo pra isso, afinal de contas, faltam oito meses (pra mim parece q falta uma semana...hehehe).
Essa semana n consegui fazer as unhas, o que me ajudou no estresse. Gente, tem coisa mais triste do que não fazer as unhas? Pra mim não! Eu faço unha toda semana e dessa vez eu esqueci de levar o meu material e não pude fazer =´[
Mas td bem, eu vou tentar arrumar alguém pra fazer!
Que a minha manicure não leia isso. (rs)
Ah, ontem eu fui na rua e comprei umas bases de ferro com velas. Tinha visto no orkut umas dicas maravilhosas e inovadas para enfeite e vou fazer.
Hoje eu devo comprar a cera pra o preparo da experiência, quando estiverem prontos eu posto no blogger.
Aliás, to devendo colocar a foto do meu sapato aqui, nunca lembro, hunf ¬¬'
Mas esse final de semana sem falta o farei. ELE É LINDOOOOO!

Ai, hora do almoço.
Volto mais tarde.

:*

3 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

oi linda, obrigada pela visita em meu bloguinho, irei te acompanhar com mt carinho!

um bjooo enoorme!!

e q onda é essa de marcar gabarito antes de ver a prova? ahausia jesuuuuuuus!


;**

Ane disse...

ontem eu não consegui comentar hora nenhuminha!!!
e poxa essa parada da prova ta me desanimando muito!
=/
mas...
ah poste a foto do sapato sim!! e mais detalhes do casorio!
beijoss
boa semana

Ane disse...

some naaaao