quinta-feira, 14 de maio de 2009

219.



Nossa, que vergonha!

Mais de um mês sem postar =x

Mas o tempo tava realmente corrido com muitos afazeres e eu acabei relaxando com o blog =\

Enfim, vamos as novidades?

Lembra aquela amiga que ia casar e tal?! Casou e resumindo, foi tudo muito perfeito!

Passei na prova da prefeitura e tô tentando entrar agora, o que é mais difícil do que passar, por incrível que pareça! Mas eu acredito nas coisas boas da vida, e essa vai acontecer pra mim, eu sei que vai!!

Final de semana passado eu comecei uma dieta, nada muito pesado, mas já emagreci 2kg e 200g o que pra mim faz diferença, meu rosto afina e minha cintura tbm. Tô fazendo mais pra acompanhar a mamis, que tem que secar um pouquinho pra casamento, um incentivo não faz mal a ninguém.

Tudo começou assim, eu estava aqui no escritório, quando minha colega de trabalho chegou com umas revistas de Dieta, eu pedi pra dar uma olhada , não pelas dietas em si, mas pelas receitas que vem junto e acabei vendo esse tal chá milagroso, hibisco! Falei com a minha e ela se interessou rapidamente e fomos procurar a tal erva, mas só achamos o chá de 31 ervas que tem o tal do hibisco e outros componentes de que ajudam na dieta.

Parece mentira, mas tá funcionando mesmo, e eu nem parei de comer nada, muito pelo contrário, to comendo horrores, ajuda o intestino e tem gosto de Mate Leão! Pra quem gosta, é uma boa!

Bom, o meu de abril foi meio corrido, mas nada de mto diferente.

Tenho planos pra viajar mês que vem, nem que seja só por um final de semana, pra aliviar a cabeça do cotidiano que nos persegue!



Vi no orkut de um amigo hoje uma boa mensagem e vou dividir com vocês:

"Importante hoje apostar sem timidez no seu talento concretizador. Quando tantos se perdem por falta de animo, você será um elemento de força e estimulo, dando provas reais de sua capacidade. Mente pratica associada a sensibilidade ajudam também nos problemas cotidianos. Amor em alta."



- xêro!



Saudade de vc xucruti!

Nenhum comentário: