terça-feira, 19 de maio de 2009

214.

Eu dedico hoje o meu post pra uma grande amiga, que tá precisando de uma força!

Muita gente fala que a vida é feita de suspresas e realmente, é difícil acreditar, mas ela é feita disso também, e nem sempre surpresas boas, felizes.
Mas aí, o q fazer quando elas n nos agradam ou até mesmo, nos deixam "na fossa"?
A gente lembra dos amigos, e sabe que mesmo que com eles também tenhamos surpresas, sempre vão estar ao nosso lado, os verdadeiros!
Eu não tenho mto o que te dizer amiga, mas é como diz: "Só o tempo vai curar..."
Eu tô contigo e não abro mão disso!
Lembre-se que tudo te favorece, mesmo quando vc achar que não, há um Deus que cuida de você e sabe das dores do seu coração.

te adoro Clau.
qualquer coisa, só me ligar!

:*

Um comentário:

Ane disse...

Criss.. vai fazer um ano mes que vem.. e parece que foi ontem..
enfim.. Deus me deu o amparo e me fez enxergar que pra levantar a gente precisa cair..
beijoos