quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eis que ressurge!

Buenas!

Aquela história de sempre: diário pessoal virtual!
Quando resolvi montar esse blog, foi no intuito de descrever meus dias de "noiva" quando ainda estava organizando o meu casamento.
Bom, eu casei! :D
E agora o intuito é outro: escrever o que vier a cabeça a qualquer horas, em qualquer dia.
Espero que seja divertido pra mim e pra vocês.

'bora'?

1º de Abril, Dia da Mentira... Porque? Que piadinha infâme! Totalmente sem nexo algum.
Pesquisei e me decepcionei achando que era uma coisa grande... Puro deboche!
Porque não tem o Dia da Verdade? Já que é ela que nos liberta, como é dito nas escrituras sagradas...
Fica aí a dica!

Hoje é o começo de um novo começo, estranhamente cômico, mas hoje começa a liberdade, o crescimento e o amadurecimento. A vida vai ficar um pouco mais blue, com menos estresses terrenos.
No desenrolar do caminho, vocês entenderão!
(Querem um miojo? Eu sei, nada nitritivo, mas fiquei com vontade)
Estava indo no Café com Chocolate (uma lanchonetezinha aconchegante por aqui), e lá fui lembrada de uma data muito importante, dois anos que eu reencontrei o homem da minha vida.
Achei tão lindo ele tentando me lembrar sem querer dizer, forçando a minha mente a trabalhar. Sorte que eu lembrei logo!
Não é incrível isso? Um homem lembrar das datas? Da primeira vez que falou comigo, o primeiro beijo, o primeiro amasso... Acho o máximo!! Tem homem que nem dá bom dia pra esposa, ainda mais lembrar dessas coisas.
Por isso esse post é dedicado a ele, esse cara incrível, que me faz perceber todos os dias, que existem pessoas muito especiais na terra e que nem tudo é desgraça ou acontecimentos ruins, existem nas pequenas coisas um momento mágico e único, só depende de quem está fazendo dele esse momento especial!

 - xêro!

Nenhum comentário: