quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quero voltar a viver no tempo...

Que as pessoas diziam te amo porque realmente amavam, no tempo que as pessoas eram legais, não populares, no tempo que meninas de 11 anos brincavam de bonecas, voltar para o tempo que balada era para dançar, no tempo que as pessoas ficavam com quem elas realmente gostavam, no tempo que as pessoas tinham amigos e não números, no tempo que as musicas tinham coreografias, e não eram putz putz computadorizados. Quero voltar no tempo que para ser presidente era necessário ter 10 dedos, no tempo que as pessoas se conheciam pessoalmente e não por orkut, no tempo que os pais eram nossos melhores amigos, no tempo que antes de tudo eu pensava no próximo, sem esquecer de mim. Um dia, eu sei, vou voltar no tempo que o valor das coisas não eram esses de hoje em dia.




vi num fotolog antigo de uma amiga, e casou perfeitamente com o meu dia hoje.
 
- besos.

Um comentário:

Ane disse...

Lima! Ah esses valores de volta hein..
quero criar minha filha nesse tempo!
beijos