quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vamos nos permitir!


VOLTEI!
Mais uma vez e não será a última com certeza.

Dentre várias coisas que eu poderia escrever, pois fiquei muito tempo fora e zilhões de coisas importantes aconteceram e eu com o tempo vou escrevendo, escolhi um dia daqueles que a gente estravaza!
Depois que casei não saí mais sem o maridão pra "farrear", sempre fomos juntos, mas nesse dia ele não estava no pique e eu enjoada de ficar em casa, resolvi passar uma noite com a galera e detalhe: uma galera que eu nunca tinha visto antes a não ser a minha prima!
De papo com ela no msn fiquei sabendo de um show que ia acontecer no Rio Sampa do Luan Santana e ela inclusive já tinha comprado o ingresso dela, tava animadíssima pra ir no tal show e aquilo tomou conta do meu ser (rs).
Olha como são as coisas né. Eu, no interior do estado, resolvi que iria para o Rio exclusivamente a esse show.
O melhor de tudo, maridão influenciou pra eu ir, isso ainda existe? rs. (farei desse assunto uma pauta) Então me organizei, primoca muito prestativa comprou meu ingresso pra eu não pagar uma fortuna na hora e no sábado do dia 14 de Agosto lá estava eu indo pro Rio de mala e cuia!
Foi tão engraçado, eu nunca tinha feito isso assim, sozinha, "ao léu", solta no mundo, vivendo uma aventura de adolecente nos meus plenos vinte e ... pouco anos!
Chegando lá peguei o devido transporte até a minha prima e iríamos juntas pra casa e começar os preparativos para aquela noite sertaneja (que eu achava que nem era tanto a minha praia). Demos uma passadinha no shopping e acabei influenciando a minha prima a fazer o terceiro furo na orelha, isso porque na sexta-feira eu tinha furado o segundo e o terceiro de vez, estava me achando! Pois bem, ela furou, sem medo nem ansiedade ¬¬' - e eu ensaiei o ano inteiro pra furar.
Voltamos pra casa e fomos rumo ao show, de busão, sozinhas, PURA AVENTURA! Torcendo pra não chover né, toda a população feminina do show, cerca de 70% estavam escovadas!!!
Uma pequena pausa a respeito disso:
Se sabemos que vamos pular, suar, nos descabelar, para que gastamos tanto tempo arrumando as madeixas? Mulher é um negócio complicado MESMO.
Voltando:
Ao chegar, não encontramos ninguém e detalhe, o show estava marcado para as 21h e chegamos por volta disso mesmo, afinal ficar sentindo a respiração do tal indivíduo era a intenção... Mera frustração, a esse horário, nós só íamos ver a pessoa do fundão, já estava mega lotado e por um milagre divino nós escontramos TODO MUNDO da galera... É inacreditável, mas foi verdade! E eu é claro me sentindo a avó no meio da galera né, afinal na minha concepção eu era a mais velha e a única casada, e mais uma frustração, tinha uma "tia" de uma das amigas da minha prima lá, melhor dizendo, frustração não né, alívio!
O mais legal é como o ser humano se adapta ao ambiente, ela parecia mais uma menina de 15 anos que tava afim de beijar na boca, encher a cara e cantar loucamente: "Te dei o sol te dei mar pra ganhar seu coração"
A vida é mesmo cheia de surpresas!
Claro que tiveram muitos papos engraçados antes do show, a espera de um ou outro que não chegou, a mulherada catando a cuecada que ia colocar a gente na área VIP, o que não aconteceu, a verdadeira boate ao ar livre antes do show (eu deveria ter pego o nome do tal DJ da noite), todo mundo cantando e dançando as músicas e nós na verdade até esquecemos que estávamos esperando o Luan chegar, o balde de bebida que não era balde e sim um saco plástico com 2kg de gelo e algumas latas e eu vivendo aquele momento quase que inexplicável depois de tanto tempo, mesmo com a minha pouca idade!
Até que ele sobrevoou o local e a galera enlouquecem, se não me engano ele entrou quase as 2h da matina, e nós tíamos esquecido que ele estava fazendo o Criança Esperança no dia, por isso o tal atraso.
Pessoas interessantes, músicas conhecidas (de outros cantores, tipo canja das músicas) e desconhecidas (das dele eu só sabia três e olhe lá), show ESPETACULAR, totalmente pirotécnico, alta tecnologia...
Dancei, gritei, cantei, fiz passinhos, pulei!!
Show completo.

Vamos nos permitir, pelo menos uma vez a cada seis em seis meses! rs.
Prima... vamos ver o próximo!!

Até meu povo!

- trilha sonora de hoje: Malandragem - Cássia Eller

3 comentários:

Ane disse...

Criiiiiis! Menina que aventura hein" rs desde ir ao rio ver luan santana ate as 2 da manha rs! mas que bom que foi otimo, e como a gnt perde tanto tempo se arrumo pre se dessarrumar depois né(em variiiias ocasiões rs) mas ta ai amei o post! Seja muito bem vinda de volta chuchu!
beijão

Ane disse...

conta mais criss

Muh da Cris disse...

Sim, existe sim. Deixei numa boa e fiquei em casa com a sogra e jogando PlayStation3 com uns amigos e hora nenhuma pensei que ela estaria aprontando. Confiança é uma coisa que eu tenho e muito com essa minha esposa linda :D. Te amô beijo :*